Vaselina Para Fins Estéticos e de Beleza Que Você Não Conhecia! Vaselina é muito versátil e embora pareça surpreendente, também tem usos que você pode aproveitar para realçar sua beleza.

É um produto controverso, porque é um derivado do petróleo. No entanto, se você já tiver em casa, poderá reutilizar para algumas finalidades e evitar a compra de um produto diferente.

Vaselina é um produto muito versátil que é usado para muitas aplicações diferentes, entre as quais é a indústria da beleza. Embora seus potenciais usos estéticos sejam muito amplos, eles não são tão conhecidos e não ouvimos sobre eles com frequência.

Hoje, queremos mostrar a você alguns dos usos possíveis da vaselina ao aplicar em diferentes partes do corpo para realçar sua beleza.

Pontas duplas

Vaselina é um regenerador muito eficaz, por isso, se você usar em seu cabelo, você notará vários resultados inesperados.

Um dos usos mais eficazes e desconhecidos é a regeneração das extremidades do cabelo.

Aplique um pouco sobre eles e enrole com uma toalha quente por 1 hora, e depois lave. Faça o tratamento uma vez por semana até perceber mudanças.

Hidratante

Vaselina tem propriedades hidratantes, então aplicar na pele de vez em quando é uma ótima opção, e uma das áreas em que ele funciona muito bem é nos lábios, usar ocasionalmente, à noite quando você for dormir e logo perceberá lábios mais macios, hidratados e coloridos. Elimine o seu uso se você observar reações indesejáveis.

Removedor de maquiagem

Se você não usa mais um removedor de maquiagem comercial, seja porque o seu acabou ou porque você não se sente confortável com seus efeitos sobre a pele a longo prazo, tente vaselina.

Basta aplicar em um pouco de algodão e esfregue suavemente em seu rosto.

Para depois do barbear

A vaselina, além de ser regeneradora e hidratante, é anti-inflamatória, por isso não faria mal usar após a depilação.

Elimina manchas de corante

Quando você pintar o cabelo e manchas da tintura normais permanecem em algumas áreas da pele, para se livrar deles, basta aplicar um pouco de vaselina nas partes manchadas e, em seguida, remova com algodão.

Nós não estamos dizendo que você deve usar vaselina para desfrutar de efeitos semelhantes, outros produtos são igualmente eficazes, mas vaselina tem a vantagem de ser extremamente versátil e pode dar uma grande variedade de usos.