Aprenda a acabar as pálpebras inchadas de forma natural usando ovos. Bolsões nas pálpebras podem ser realmente irritantes e a maquiagem muitas vezes parece ficar pouco atraente. Pálpebras inchadas podem até fazer uma pessoa parecer muito mais velha.

Em geral, pálpebras inchadas são resultado do processo natural de envelhecimento, mas elas também podem ser causadas ​​por uma lesão na área, danos aos nervos ou mesmo algumas doenças.

Um dos melhores tratamentos naturais para esta questão consiste em ovos. Ovos têm sido um tratamento comum para inúmeras questões por centenas de anos, especialmente como produtos de cuidados da beleza.

Os ovos têm sido usados ​​frequentemente para aliviar cicatrizes, prevenir acne e manchas escuras, remover cravos, como uma máscara de cabelo, como uma máscara de pele hidratante, para apertar a pele ao redor dos olhos, e muito mais.

Receita Para acabar as pálpebras inchadas:

Compressa com água fria:

A compressa com água fria ajuda a reduzir o inchaço dos olhos, pois promove a vasoconstrição, reduzindo a dilatação dos vasos sanguíneos.

Ingredientes:

  • 1 gaze limpa;
  • Água fria ou gelada.

Modo de preparo:

Para fazer a compressa fria, deve-se molhar uma gaze limpa em água fria ou gelada e colocar sobre os olhos, durante cerca de 5 a 10 minutos.

Em alternativa à compressa, pode-se colocar uma colher de sobremesa no frigorífico durante cerca de 5 minutos e depois colocar sobre o olho.

Isso é o que você tem que fazer para tratar naturalmente:

Lave o rosto bem e remova toda a maquiagem, em seguida, seque. Retire a gema de um ovo e use um cotonete para aplicar as claras em suas pálpebras. Faça isso cuidadosamente para evitar que entre nos olhos e mantenha os olhos fechados até que esteja completamente seca. Depois, lave com água morna e seque com uma toalha.

Uma vez que este tratamento é totalmente natural, você pode usá-lo diariamente. Você vai notar os primeiros efeitos depois de apenas alguns dias.