Conheça os 10 alimentos naturais para limpar os rins. Além disso, Os rins são um dos órgãos responsáveis ​​por realizar a desintoxicação do corpo. Quando estes estão sobrecarregados com toxinas e bactérias eles param de funcionar adequadamente e acabamos sofrendo de infecções urinárias, pedras nos rins e doenças da bexiga, porque são esses que limpam o sangue e eliminam o excesso de água no corpo, transformando esses resíduos em urina.

Conheça os 10 alimentos para limpar os rins! Coma os seguintes alimentos e seus rins estarão completamente limpos.

Alimentos para limpar os rins:

Espirulina:

Este alimento contém vitaminas A, todo o grupo B, D, E, K, minerais como iodo , magnésio, ferro, potássio, enxofre e fósforo, aminoácidos, ômega 3, 6 ácidos graxos e fitoquímicos que promovem a desintoxicação do corpo. Além disso, os aminoácidos removem o excesso de minerais nos rins.

Água:

A hidratação é essencial para ter um corpo saudável e livre de toxinas. Beber água com o estômago vazio é realmente recomendado porque faz com que todas as bactérias que foram liberadas durante a noite por causa do trabalho desintoxicante dos rins e do fígado sejam expulsas.

Urtiga:

Além de limpar o sangue, também limpa o ducto urinário, órgãos e esvazia o corpo inteiro. Seu alto teor de ferro evita infecções por anemia e bexiga.

Dente de leão:

Por ser diurético, pode prevenir e erradicar a retenção de líquidos, infecções renais e desinflar todos os órgãos do corpo.

Cúrcuma:

É conhecido por ser anti-inflamatório e pelas suas propriedades antioxidantes. É capaz de reduzir o inchaço do corpo, erradicar doenças e evitar muitas doenças, incluindo doenças do fígado.

Gengibre:

É um antioxidante natural, previne o câncer, reduz a inflamação dos rins, limpa o corpo, limpa o sangue e elimina as doenças que o corpo pode ter.

Sementes de Auyama:

Como o auyama, suas sementes são dotadas de grandes quantidades de minerais, vitaminas, antioxidantes e fibras . Consumi-los é o melhor que você pode fazer.

Maçãs

Eles são anti-inflamatórios, antibacterianos, antioxidantes e muito deliciosos . Você pode consumi-los a qualquer momento e de maneiras diferentes. Seus rins vão te agradecer.

Limão:
Como muitos sabem, tem muita vitamina C, antioxidantes, vitaminas, minerais e fibras que não só fazem você perder peso, mas também limpa o corpo de todas as toxinas e bactérias que estão armazenadas no corpo.

Melancia:

A combinação de água e seus minerais torna perfeito para consumir e cuidar dos rins e todos os órgãos do corpo. Além disso, é delicioso e previne muitas doenças.

Salsa:

Elimina todos os microorganismos que entram no corpo para causar estragos. É também anti-cancerígeno e anti-inflamatório.

Você pode consumir todos esses alimentos em infusões , refeições, sobremesas, etc. O importante é que você os adicione à sua ingestão diária o mais rápido possível, não só para limpar e curar nossos rins, mas também para evitar todo tipo de infecções, desconfortos e condições crônicas como câncer, vírus sexualmente transmissíveis, doenças articulares, etc.